MCF Consultoria


AGENDA
outubro 2019
S
T
Q
Q
S
S
D
 
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS (0)
São Paulo, 24 de September de 2010
Tags:

A  Hermès, a fim de rejuvenecer sua marca, andou desenvolvendo campanhas e ações bem moderninhas. Uma delas foi o Le Petit Journal de la Soie que, inclusive teve uma rodada aqui no Brasil, na FAAP onde as convidadas usaram os famosos e tradicionais carré adaptados ao seu estilo. A última novidade é o site J’aime mon carré que mostra meninas “reais” ao redor do mundo estrelando suas produções. Interessante reparar como o resultado é diferente em cada país. Tem uma foto mais linda do que a outra em peças como blusas, saias, alça de bolsa… E o melhor, tem o passo a passo do nó desvendando todos os mistérios para nós! Ótima ideia para fugir do convencional e desfilar e estampa floral, bem de veraneio nas próximas estações.

hermes10

hermes8

VIA

Você gostaria de receber as atualizações da MCF Consultoria por e-mail? Clique aqui.
Gostou desse artigo? Talvez goste desses também.

O famoso Gin HENDRICK’S super premium chega ao BrasilBLTA, Turismo de Luxo no BrasilPelé, Maradona e Zidane para Louis VuittonItem de colecionador: tabuleiro de xadrez feito por Ralph Lauren“Arte não é imaginação, mas sim INSPIRAÇÃO”!

Comentar

Powered by Wordpress | Theme by Ololô